Tecnologia e performance

Grupo Carmais reúne gestores e empresários em jantar que marcou a chegada da BYD em Teresina

Por Viviane Ferreira - Em 12/05/2023 às 5:47 PM

Emerson Rocha, Eduardo Weimar, Leonador Dall'olio, Rodrigo Ventura

Emerson Rocha, Eduardo Weimar, Leonador Dall’olio, Rodrigo Ventura

Líder mundial em vendas de veículos eletrificados, a BYD, representada pelo o Grupo Carmais, um dos maiores conglomerados do mercado automotivo do Nordeste, reuniu na quinta-feira (11), diretores do grupo, empresários e clientes em um jantar de apresentação no Restaurante We All, para mostrar a sofisticação, tecnologia e performance dos modelos da fabricante para a cidade de Teresina.

O evento contou com a presença de Rodrigo Ventura, diretor titular, Leonardo Dall’Ollio, diretor comercial, André Azevedo, diretor de marketing, Eduardo Weimar Diretor comercial da BYD Carmais e Emerson Rocha Gerente Comercial da operação em Teresina. “Estamos animados em começar nossas operações em Teresina. O mercado elétrico está em grande expansão no Brasil e temos grandes expectativas. Temos um time incrível para atender às demandas dos teresinenses”, afirmou Rodrigo.

Para conhecer mais dos veículos da BYD Carmais, a empresa lançou um estande exclusivo no shopping Rio Poty, próximo a academia BodyTech, antecipando a sua chegada iminente à cidade com a inauguração da sua concessionária própria. O empreendimento irá oferecer aos clientes uma ampla gama de serviços, incluindo vendas, pós-vendas e peças.

Mais notícias

Ver tudo de Notas