Voyage Samaritaine

Grupo LVMH inova lançando experiência multissensorial exclusiva em Paris

Por carol - Em 21 de abril de 2022

As Maisons LVMH são cheias de surpresas e usam sua criatividade ilimitada para imaginar experiências excepcionais, o recente lançamento é o Krug Studio Music and Food Pairing Experiences.

B2e5aaf2 8164 45b5 Abef 08b4432242a9

Exclusividade LVMH

Nas cozinhas do restaurante Voyage Samaritaine, a prestigiada Maison KRUG Champagne revela uma experiência multissensorial. Nesta ocasião, todos os sentidos gustativos são aprimorados através de excepcionais harmonizações musicais e gastronômicas, imaginadas pelo chef duplamente estrelado Mathieu Viannay.

Na sala projetada como um estúdio de música, quem for por lá pode desfrutar de uma degustação única dos cuvées de champanhe através de uma experiência musical e, em seguida, para quem deseja ir mais longe, pode ser seguido de um excelente almoço ou jantar.

_Krug Studio, uma experiência multissensorial exclusiva no Samaritaine_

A Maison Krug criou um espaço único para experiências culinárias exclusivamente para o restaurante Voyage Samaritaine, convidando os hóspedes a descobrir combinações excepcionais de música e comida com Krug Champagne, unindo todos os sentidos.

Krug projetou uma sala de jantar privativa equipada como um estúdio de música, aninhada discretamente nas cozinhas do restaurante Voyage, um espaço vibrante para experiências culinárias sob os famosos afrescos no último andar do Samaritaine, um ícone da Art Nouveau e da arte francesa “joie de vivre”. Aqui, até sete convidados podem desfrutar de um momento de puro deleite epicurista, unindo gastronomia, música e champanhe.

A experiência começa com uma degustação musical intimista, apresentando a história e o savoir-faire único por trás dos champanhes Krug selecionados para a ocasião. A degustação é uma experiência singular onde cada cuvée é combinado com diferentes melodias, aprimoradas pela soberba acústica criada por Devialet.

A degustação pode ser seguida de um almoço ou jantar igualmente excepcional em uma sala discreta com vista para as cozinhas do chef duas estrelas e Meilleur Ouvrier de France Mathieu Viannay, juntamente com o Chef Executivo do Voyage Jimmy Elisabeth e o Chef Associado Antony Dorland.

O menu é uma experiência imersiva memorável que desperta discretamente todos os sentidos. A cada trimestre, o chef e sua brigada concebem ofertas culinárias sutis e criativas que combinam perfeitamente com Krug Grande Cuvée 169ème Edition ou Les Créations de 2006 (Krug 2006 e Krug Grande Cuvée 162ème Edition), cada uma celebração distinta da grande safra de 2006.

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News