Decoração e Design

Iguatemi São Paulo sedia o Janelas CASACOR com projetos de grandes arquitetos

Por Gabriela - Última Atualização 16 de novembro de 2020

Pra Que Mais Joao Armentano Janelas Casacor Sao Paulo 2020 Salvador Cordaro 5

Ambiente de Joao Armentano

O Iguatemi São Paulo serve de palco da edição 2020 do projeto Janelas CASACOR, que acontece na capital paulista até o dia 8 de dezembro. A exposição, aberta ao público e totalmente gratuita, se espalha por 13 bairros da cidade e propõe uma reflexão sobre a casa pós-pandemia.

Os renomados arquitetos João Armentano, Roberto Migotto e Ricardo Minelli, assinam os espaços que poderão ser vistos no Boulevard do Iguatemi São Paulo durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.

São Paulo 04 Novembro 2020 Casacor2020. Foto Alexandre Battibugli Vsp

Roberto Migotto e Ricardo Minelli – Foto Alexandre Battibugli Vsp

“A Iguatemi sempre busca apoiar e incentivar movimentos culturais no país. O design e a arquitetura são dois elementos que estão muito presentes no DNA de tudo que fazemos e trazer essa experiência, por meio de espaços exclusivos projetados por grandes arquitetos é, além de um presente para a cidade de São Paulo, uma oportunidade para entendermos como será o nosso futuro em termos de moradia”, conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Segundo a Diretora Superintendente da CASACOR, Lívia Pedreira, foi um desafio criar e, principalmente, inovar nesta edição. “Precisamos atender o chamado dos novos tempos, pensar nosso segmento de forma estratégica, priorizando nossos parceiros e nosso público, sem deixar de lado o que fazemos com excelência. CASACOR é experiência. Uma verdadeira imersão no universo do morar. Com o Janelas CASACOR, entendemos que a experiência deve se estender à coletividade, por isso propusemos seu formato inclusivo, gratuito e acessível, de forma segura, a todas as pessoas”.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle