Special day

Gustavo Serpa encanta o público no Saline Hotel em evento alusivo ao Dia do Cerimonialista

Por Viviane Ferreira - Em 31/10/2023 às 11:50 AM

Whatsapp Image 2023 10 31 At 10.10.53 (1)

Gustavo Serpa – Foto: Michael Brito

No domingo (29), o Saline Taíba Boutique Beach Hotel se transformou em um verdadeiro oásis de entretenimento e elegância, sediando um evento especial alusivo ao Dia do Cerimonialista. O destaque da festa foi a surpreendente apresentação do talentoso cantor Gustavo Serpa, que encantou os convidados com sua performance envolvente.

Whatsapp Image 2023 10 31 At 11.01.21

Gustavo Serpa – Foto: Michael Brito

Contando com uma charmosa decoração de Wilfridy Mendonça, a celebração teve início com um animado sunset, durante o qual os participantes desfrutaram de um cenário deslumbrante à beira-mar, com o DJ Itaquê agitando a pista de dança com sua seleção musical cativante. O ambiente descontraído e agradável proporcionou o cenário perfeito para o evento.

 

Whatsapp Image 2023 10 31 At 10.10.53

.

O happening prosseguiu ao som de jazz e com um special dinner assinado pelo talentoso chef Rafa Sudatti, que elaborou um menu requintado e irresistível, complementando a experiência gastronômica da noite.

Além de tudo isso, a noite seguiu com a animada apresentação do cantor Gustavo Serpa, que, com seu enorme talento musical, acrescentou um toque de magia à celebração, deixando uma marca indelével na memória do público presente.

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas