Destaque nacional

Honda Novaluz é reconhecida como uma das melhores concessionárias Honda no Brasil

Por Viviane Ferreira - Em 26/04/2023 às 6:26 AM

Do Lado Esquerdo, Adriano Ventura E Do Lado Direito, Júlio Ventura

Adriano e Júlio Ventura

A Honda Novaluz, pertencente ao Grupo Carmais, recebeu uma notícia que encheu seus colaboradores de orgulho e emoção: a concessionária foi reconhecida no Customers Voice Award (CVA) como uma das sete melhores entre os 80 grupos de representantes da Honda do Brasil.

O evento foi realizado em São Paulo, e contou com a presença dos diretores da marca, Adriano Ventura e Júlio Ventura.

Este prêmio é resultado de um programa de avaliação das concessionárias Honda, que mede a Conveniência, Qualidade e Performance, por meio de pesquisas respondidas pelos clientes e pela própria Honda.

Para Adriano, este reconhecimento é ainda mais especial por vir diretamente dos clientes: “Estamos muito felizes com esta conquista, é uma honra saber que os nossos clientes valorizam o nosso trabalho. Essa premiação é o resultado de todo o esforço e dedicação que nossa equipe tem para oferecer o melhor atendimento e qualidade.”

Para a Novaluz, ser uma referência em qualidade e atendimento ao cliente é motivo de muito orgulho. A colocação vem em um momento oportuno, já que a marca está comemorando 25 anos de atuação e fortalecimento da fabricante japonesa no mercado cearense em 2023. Para celebrar essa conquista, a empresa preparou diversas ações que homenageiam seus colaboradores e clientes Honda NovaLuz.

A Novaluz possui quatro concessionárias no Ceará, sendo três em Fortaleza e uma no Cariri. Seus colaboradores são treinados e preparados para oferecer aos clientes a melhor qualidade de atendimento e serviço. A conquista deste prêmio representa uma chancela da excelência alcançada pela equipe da Novaluz, que se dedica a cada dia para oferecer o melhor aos seus clientes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas