luxury

Hotel de luxo mais icônico de Roma inaugura nova suíte de R$ 75 mil a diária

Por Viviane Ferreira - Em 12/06/2023 às 5:00 AM

H6jyn2t.md

.

Hotel de Russie, do célebre Grupo Rocco Forte, em Roma, acaba de lançar uma nova suíte presidencial – a luxuosa Nijinsky Suite. São dois quartos com amplos espaços internos e externos com inspiração nas residências romanas.

A diretora de design da Rocco Forte Hotels, Olga Polizzi, diz que a nova dependência é uma mistura eclética de peças vintage italianas e objetos personalizados de todo o país para criar um ambiente que envolve os hóspedes no conforto de uma casa romana. As tarifas começam em 15.400 euros por noite – aproximadamente R$ 75 mil.

A Suíte Nijinsky presta uma homenagem ao bailarino e coreógrafo russo Vaslav Nijinsky, que revolucionou o balé no início do século 20, com seus saltos altos que pareciam desafiar a lei da gravidade. Conhecido por seu profundo impacto na história do balé, Nijinsky se junta a outros artistas conceituados, celebridades e ícones culturais, incluindo Pablo Picasso, Jean Cocteau e Federico Fellini, e outros que foram atraídos pelo fascínio atemporal do Hotel de Russie ao longo de seu legado histórico.

São 172 metros quadrados de espaço interno cuidadosamente projetados para conseguir uma atmosfera harmoniosa e refinada. Com a seleção rigorosa de materiais, com padrões e formas intrincadas, a suíte tem ar requintado com artesanato e design italiano.

O espaço ao ar livre na capital italiana é um amplo terraço privativo de 240 metros quadrados com vistas da Villa Borghese, Pincio, do jardim secreto do hotel e dos telhados de Roma. O espaço é perfeito para relaxar sob o sol romano ou até para uma comemoração.

 

 

 

 

 

 

Fonte – CNN Brasil.

Mais notícias

Ver tudo de Notas