Play Gran

Hotel Gran Marquise oferece programação especial para o mês de férias. Vem saber!

Por Gabriela - Em 12/07/2021 às 5:38 PM

740ea359 63f2 4722 806d 82ad3d2e004a

Play Gran

Fortaleza é um dos destinos mais procurados do Brasil no período das férias de julho. Com foco no consumidor nacional, como também no cliente da capital cearense, o Hotel Gran Marquise investiu forte na proposta de lazer e nos produtos voltados para as crianças.

O quarto andar do hotel foi todo reservado ao entretenimento de crianças, adolescentes e adultos. Palco histórico de eventos sociais e corporativos, o espaço foi todo repaginado e equipado com jogos eletrônicos, jogos de tabuleiro, tênis de mesa, mesa de sinuca, mesa para carteado, tendas, playground infantil, mesa de pebolim e jogos como Uno, dama, xadrez, dardo, entre outros. Além da estrutura lúdica, o Hotel também disponibilizará uma copa equipada para o preparo de refeições rápidas  aos pequenos.

O chamado “Play Gran“, que reúne esse complexo de entretenimento, segue durante o mês de julho e tem acesso gratuito e exclusivo a todos os hóspedes do Hotel Gran Marquise. Além desse produto lúdico, o Hotel também permanece com sua estrutura de piscina/bar na cobertura, os serviços do Gran Spa by L’Occitane, o Lobby Bar, o restaurante contemporâneo e o espaço asiático de gastronomia, o que torna o estrelado Hotel do Grupo Marquise um passeio completo.

Menu kids/Suíte família

Nesse mês de julho, o Gran Marquise retoma o projeto “Menu Kids”, que garante refeição gratuita para as crianças hóspedes de até 12 anos nos restaurantes do Hotel que esteja acompanhada de, no mínimo, um adulto pagante por cortesia. Além do aspecto gastronômico, o Hotel também reservou pacotes especiais para as famílias que se hospedam com crianças.

Com intuito de proporcionar conforto e bem estar aos familiares que optam ficar no mesmo apartamento, o Hotel lançou a suíte Família que possui duas camas Queen Size com vista de frente para a praia do Mucuripe e possui piso de madeira, TV a cabo, menu de travesseiros, sofá, frigobar, amenidades L’Occitane, secador de cabelo, closet, roupões, sacola de praia e toalha de praia.

Mais notícias

Ver tudo de Notas