RETOMADA

Hotel Sonata de Iracema entra em nova fase pronto para o pós-pandemia

Por Admin - Em 10/08/2021 às 1:32 PM

19cc1366 351b 4c79 9841 Baec6ca20d24

Hotel Sonata de Iracema se prepara para retomada


O setor hoteleiro se prepara e investe em melhorias para a retomada do turismo. É o caso do Hotel Sonata de Iracema, agora administrado pela HotelCare, que busca as melhores práticas hoteleiras e redesenha a operação.

Dentre os 129 hotéis de Fortaleza, o Sonata está em 2º lugar na opinião dos viajantes do Trip Advisor. Com a reformulação de processos, a expectativa é estar “tecnicamente ombro a ombro com as melhores empresas da indústria hoteleira”, explica Ivana Bezerra de Menezes Rangel, uma das sócias do hotel e Presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.

Uma das características que faz o Sonata Iracema ser tão querido pelos turistas? Para além de seu atendimento e instalações de alta qualidade, a localização também faz parte do atrativo, explica Jeferson Munhoz, Diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da HotelCare. “Localizado na Praia de Iracema com todas as facilidades à mão, o turista tem possibilidade de viver a cidade, caminhar, relaxar e, principalmente, ir para todas as atrações que o belíssimo destino de Fortaleza oferece”.

Mais notícias

Ver tudo de Notas