Chocoland

Hotel temático é inaugurado em Gramado

Por Viviane Ferreira - Em 29/06/2023 às 9:44 AM

Jpg

.

Inaugurou oficialmente na terça-feira (29) o Chocoland Hotel Gramado. Na cerimônia, os convidados acompanharam a abertura das portas e uma mostra do que será oferecido aos hóspedes no empreendimento temático. A operação começa com disponibilização de 20 suítes nas modalidades Choco Blanc, Trufa e Espumante, em sistema de soft opening. Porém, a previsão é de que o total de apartamentos chegue a 76 na primeira etapa.

São 7 mil metros quadrados de área construída, com espaços de convivência, saúde, bem-estar e eventos. Durante a solenidade, os convidados fizeram um tour pelos quartos com decoração de chocolate. Da ideia à concepção do hotel, houve participação de especialistas de diferentes áreas. “Desde 2011, quando viemos para Gramado, queríamos muito empreender na área de entretenimento além da hotelaria”, declarou Daniela Gallassini, idealizadora e diretora do Chocoland, em parceria com o marido Daniel Rodolfo da Silva.

 

As reservas para hospedagem já podem ser feitas através do site. O Chocoland Hotel Gramado fica na avenida Borges de Medeiros, número 4877.

Mais notícias

Ver tudo de Notas