House Club é uma boa pedida para quem busca diversão neste sábado

Por Admin - Em 06/07/2012 às 11:43 AM

Nesta temporada de pura badalação, festas começam a pipocar em todas as partes. Seja em Fortaleza, no interior ou no litoral cearense, existem boas opções para todos os tipos de gosto e de bolsos. Nesta sexta-feira, 6, o Arraiá do Varanda`s promete dividir com o Mucuripe Club a preferência dos bacanas.

No sábado, tem São Julhão do Violinha. Amanhã, também é dia de Aloha, que inova e aposta em um sunset, a partir das 16h. De lá, uma turma energizada ainda vai esticar até a festa de aniversário do House Club, no Cumbuco. A dica é correr, se você não quiser perder as baladas mais fervidas deste weekend.

Ah, ia esquecendo, no domingo, dia 15, o Balada In vai levar 100 sortudos e sortudas, que estiverem com o cadastro atualizado em nosso mailing, para curtirem a Farrinha que vai fazer ferver o Fiteiro da Praia. Fiquem ligados! Curta o www.facebook.com/baladain para saber quando vai rolar a promoção. 

Agora, se você está viajando e não vai poder se jogar nessas festas, não se preocupe, o Balada In vai mostrar as melhores delas para você!

Mais notícias

Ver tudo de Notas