Quatro Cantos de um Mundo Redondo

Humberto Gessinger faz show em setembro no Dragão do Mar

Por Viviane Ferreira - Em 05/02/2024 às 2:01 PM

Hg Foto Divulgacaowhatsapp Image 2024 02 01 At 14.39.28 768x1151

O cantor, compositor e multi-instrumentista apresentará clássicos e músicas do novo álbum “Quatro Cantos de um Mundo Redondo”.

Seguindo a tradição de apresentações anuais em Fortaleza, o multiartista Humberto Gessinger tem novo show confirmado na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura.

No dia 14 de setembro, o músico e escritor chega com a turnê “Quatro Cantos de um Mundo Redondo”, com um repertório repleto de clássicos, além das músicas do seu mais novo álbum. Os ingressos serão disponibilizados na Bilheteria Virtual ainda em fevereiro. Mais informações podem ser obtidas nas redes sociais da realizadora Stallo’s Produções (@stallosproducoes).

Quatro Cantos de um Mundo Redondo

Com circulação nacional, a turnê “Quatro Cantos de um Mundo Redondo” reúne sucessos de todas as fases da carreira de Gessinger e músicas do álbum homônimo. Lançado em 2023, o mais recente trabalho traz dez canções inéditas, contando com diferentes formações de banda. O disco foi lançado em quatro etapas no digital, divididas pelo formato em que foram gravadas (Power Trio, Trio Acústico, Quarteto e Solo) e será lançado também nos formatos LP, K7 e CD.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda