2ª edição

Iate Clube de Fortaleza sediará a largada do Desafio Solidário IPREDE

Por Viviane Ferreira - Em 12/04/2023 às 1:21 AM

Whatsapp Image 2023 04 11 At 15.05.07

.

O Desafio Solidário IPREDE é um evento de caminhada e corrida, que tem o intuito de promover mais saúde e ao mesmo tempo ajudar a quem mais precisa. Em 2023, o IPREDE lança a segunda edição do desafio, que tem como objetivo envolver a população para ajudar as comunidades vulneráveis da cidade e criar um futuro mais justo para todos.

O Iate Clube de Fortaleza, em apoio ao IPREDE, sediará o evento com concentração e saída iniciando por lá. O desafio acontece no dia 06 de maio e todo valor arrecadado será destinado ao projeto Prato Cheio do IPREDE, que alcança 23 comunidades de Fortaleza e combate a fome através do aproveitamento integral de alimentos e o fortalecimento de uma rede de apoiadores.

As inscrições para o 2° Desafio Solidário IPREDE já estão abertas e podem ser realizadas através do link na bio @ipredeoficial ou pelo link: https://forms.gle/337ugq9SvcRq1GbZA .

No formulário de inscrição tem a opção que o corredor pode escolher: 3km, 5km ou 10km. Quem se inscrever ganhará uma camisa, medalha, bag e brindes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas