Rede Colaborativa do Bem

Ibef Mulher apresenta resultado de ação solidária em parceria com a Somos Um e a Flow Desenvolvimento Integral

Por Gabriela - Em 02/09/2020 às 12:00 PM

Renata Santiago Foto Dijorge

Renata Santiago

O Ibef Mulher apresenta nesta quarta-feira os resultados das ações da Rede Colaborativa do Bem, realizadas em parceria com a Flow Desenvolvimento Integral e a Somos Um.

A rede é uma atividade integrada que beneficiou com mais conhecimento e oportunidades um grupo de mulheres microempreendedoras do Bom Jardim, e, ao mesmo tempo, promoveu solidariedade para várias famílias do mesmo bairro.

A ação consistiu em capacitar mulheres para o microempreendedorismo na Trilha Florescer, realizada pela Somos Um, e destinou o valor das inscrições do curso Short Training Liderança Ágil e Saudável na Construção do Novo Amanhã, facilitado pelas sócias-fundadoras da Flow Desenvolvimento Integral, para a compra de produtos aos empreendimentos das mulheres do bairro.

“A Rede Colaborativa do Bem tem um viés social muito forte, pois incentiva o empreendedorismo dessas mulheres, fazendo a economia girar na comunidade e chamando a atenção de outras mulheres para que essa prática seja disseminada e possa ajudar muitas famílias”, avalia a presidente do Ibef-Mulher, Renata Santiago.

A apresentação dos resultados ocorrerá pela plataforma Zoom, a partir das 19h, em encontro para convidadas e imprensa, com a participação das empreendedoras beneficiadas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas