ibyte Service

ibyte aposta no serviço de assistência e orientação técnica em casa para clientes

Por Gabriela - Em 19/05/2021 às 9:45 AM

83255386 2678708278848903 6936517408769179648 N

ibyte

No “novo normal”, os equipamentos tecnológicos têm sido companheiros e essenciais para quem está passando mais tempo em casa, seja para trabalhar, estudar ou mesmo para o lazer.

O problema é quando surge alguma falha no sistema, defeito ou dúvida na funcionalidade do aparelho, comprometendo o desempenho. É nesse momento que os clientes podem contar com o ibyte Service, serviço de assistência técnica com atendimento nas lojas e a domicílio.

Com ele, a ibyte disponibiliza serviços completos de manutenção, instalação e configuração de smartphones, impressoras, redes sem fio, smart tvs, equipamentos de segurança, notebooks, entre outros. Ah, todos os atendimentos são realizados por técnicos especializados, disponíveis para solucionar os problemas.

Segundo o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel, o suporte pode ser solicitado também por quem não sabe como funcionam alguns eletrônicos e precisa de uma “mãozinha” para aprender a utilizar o equipamento.

“É normal ter dificuldade com as funcionalidades e, muitas vezes, isso compromete o uso do dispositivo, então um técnico pode fazer a consultoria e solucionar. Além de poder resolver o problema com os equipamentos, o consumidor pode optar por não sair de casa, já que, em tempos de pandemia, todas as alternativas de proteção são necessárias” explica.

Quer saber como solicitar?

Basta fazer contato pelo telefone ou Whatsapp, no número (85) 4020-5000. A ibyte disponibiliza ainda um aplicativo exclusivo para o serviço em Fortaleza, que pode ser baixado através do App Store, Google Play e Web App.

Com ele, o cliente pode solicitar o serviço de onde estiver, marcando o horário e onde deseja receber o atendimento, em casa, ou na loja. Além de contar com técnicos em todas as lojas ibyte.

Mais notícias

Ver tudo de Notas