Marca mais lembrada

ibyte recebe certificação GPTW pelo 13º ano consecutivo

Por Gabriela - Em 12/08/2022 às 11:02 PM

Ibyte 6

Ibyte

A ibyte foi certificada, pelo 13º ano consecutivo, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela consultoria global Great Place to Work (GPTW). A empresa cearense foi reconhecida na categoria ‘empresa de até 10 mil funcionários’, com destaque para marcas varejistas com as melhores práticas de gestão de pessoas, a partir de pesquisas feitas com funcionários.

Já na pesquisa do Anuário Datafolha Top Of Mind 2022-2023, a ibyte foi, pela nona vez, a empresa no segmento de informática mais lembrada pelos cearenses. Dentre todas as empresas do ramo no estado, a ibyte foi a primeira citada por quase um quarto da população alencarina.

Mário Matos, gerente de marketing da ibyte, afirma que os prêmios só comprovam o caminho certo que a empresa está trilhando. O gerente também afirma que o prêmio traz novos desafios, principalmente por conta das mudanças recentes que o mercado de tecnologia vem sofrendo em decorrência da pandemia e novos hábitos dos consumidores.

“Liderar essa categoria há tantos anos nos provoca um misto de reconhecimento e desafio. Reconhecimento pela construção de marca ao longo desses 21 anos de mercado, sempre com olhar para o cliente e em soluções para suas necessidades, perpassando produtos e serviços. Ao mesmo tempo que sucinta o desafio de se manter no topo frente a um contexto mercadológico tão acirrado e complexo”, comemora.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas