Medalha Edson Queiroz

Igor Lucena será homenageado por relevância no empreendedorismo de Fortaleza

Por Viviane Ferreira - Em 06/02/2023 às 3:58 PM

Igor Lucena

Nesta segunda-feira (6),o economista, empresário, Doutor em Relações Internacionais e Presidente do Corecon do Ceará, Igor Lucena, receberá a Medalha Edson Queiroz por sua relevância no empreendedorismo de Fortaleza. A cerimônia de entrega acontecerá na Câmara Municipal de Fortaleza, às 19h, e também contará com a presença de importantes figuras da economia e da política cearense.

De acordo com Igor, é um orgulho receber a medalha que leva o nome de Edson Queiroz, um dos maiores empresários do Ceará e do Brasil.

“Ele foi um empreendedor nato e investiu em diversos ramos empresariais, na indústria, no comércio e nos serviços. Se tornou referência no Nordeste e em todo o país. Essa medalha homenageia pessoas que também são empreendedoras e tiveram serviços relevantes prestados para o empreendedorismo e os negócios na cidade de Fortaleza. Eu me sinto honrado por receber essa comenda como reconhecimento do trabalho que venho exercitando ao longo de anos. Isso só me dá mais energia para continuar empreendendo, investindo e acreditando sempre na força das pessoas e da inovação”, comenta o economista.

Para ele, a comenda é um reconhecimento de seu trabalho, mas o principal valor está na grande transformação que o empreendedorismo traz na vida das pessoas.

“Acredito que empreender é melhorar a vida de todas as pessoas. Por isso, agradeço à Câmara Municipal de Fortaleza, em especial ao Professor Enilson, que me concedeu a comenda e ao relator do projeto o ex-vereador e atual deputado Carmelo Neto. Agora, sei que terei ainda mais energia para empreender e trabalhar por nossa cidade e nosso país”, agradece Igor.

 

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas