EVENTO ESPECIAL

Iguatemi Bosque lança campanha de Natal e promove palestra exclusiva com Ciro Bottini

Por Viviane Ferreira - Em 17/11/2023 às 5:12 PM

Whatsapp Image 2023 11 17 At 11.27.25 (3)

Ciro Bottini

O Iguatemi Bosque realizou, nesta quinta-feira (16), um evento especial que marcou o lançamento da campanha promocional de Natal do empreendimento. O shopping convidou o empreendedor e comunicador Ciro Bottini para proferir a palestra Vender, Vender e Vender!, que aborda técnicas de vendas, conquista e fidelização dos clientes.

A ação foi voltada exclusivamente para lojistas do shopping e teve o objetivo de incentivar e preparar as equipes para o período de maior crescimento e fluxo do mercado varejista.

Whatsapp Image 2023 11 17 At 11.27.25

.

“Nós sabemos do grande volume de demandas que o nosso mercado passa nos últimos meses do ano. Temos Black Friday, Natal, Ano Novo e outras diversas ofertas que estão entre as datas mais procuradas pelos clientes. Este evento vem no momento oportuno, onde através da experiência do Bottini, considerado o maior vendedor do Brasil, proporcionando grandes aprendizados para todos os nossos lojistas e suas equipes. Essa ação reflete também na constante prática para o melhor atendimento aos clientes, fator tão importante para todos nós”, comentou Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.

Mais notícias

Ver tudo de Notas