aberto ao público

Iguatemi Bosque realiza meet and greet gratuito com personagem do Mundo Bita

Por Viviane Ferreira - Em 19/01/2024 às 3:15 PM

Mundo Bita

.

O Mundo Bita, sucesso consolidado no YouTube e nas redes sociais com animação voltada para o público infantil, terá mais uma programação especial no shopping Iguatemi Bosque. Agora, além do Parque Mundo Bita com diversas atrações para as famílias como a maior roda gigante indoor do Brasil, e o mega tobogã, disponível até o dia 25 de fevereiro, o personagem principal do Mundo Bita fará vários momentos de “meet and greet” com o público, com oportunidade de conhecer o bigodudo favorito das crianças e registrar o momento em fotos.

A ação acontecerá de forma gratuita nos dias 20, 21, 27 e 28 de janeiro, na Praça do Artista da Expansão, próximo à loja Zara, com três sessões por dia nos horários de 16h, 17h e 18h. Para retirar o ingresso, o cliente deverá baixar o aplicativo do Iguatemi Bosque, clicar em I’Club, fazer o seu cadastro, resgatar o cupom da sessão escolhida e apresentar o ingresso digital 30 minutos antes da sessão para troca da pulseira.

“Essa atração é uma oportunidade de proporcionar um momento único para as crianças, que terão a oportunidade de ver, de pertinho, o seu personagem favorito do Mundo Bita”, destaca Elirdes Costa, gerente de marketing do Iguatemi Bosque.

SERVIÇO:

Sessão de Fotos com personagem

Local: Praça do Artista (Expansão) – Shopping Iguatemi Bosque

Horário das sessões: 16h|17h|18h

EVENTO GRATUITO

Mais notícias

Ver tudo de Notas