Great Place do Work

Iguatemi Empresa de Shopping Centers está entre as melhores para mulheres trabalharem

Por Gabriela - Em 03/07/2020 às 9:40 AM

Iguats

Iguatemi

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers acaba de ser eleita uma das melhores empresas de grande porte para mulheres trabalharem no Brasil em 2020. A companhia foi reconhecida no prêmio GPTW Mulher, realizado pela consultoria Great Place do Work.

Em sua 4ª edição brasileira, o prêmio recebeu a inscrição de 575 empresas que, para concorrer a uma posição do ranking, deveriam cumprir critérios como ter no mínimo 100 colaboradores, 15% de mulheres no quadro geral e 15% nos cargos de gestão. Da lista de inscritas, 70 foram premiadas.

A Iguatemi, que é proprietária de shoppings como o JK Iguatemi, Market Place e Iguatemi São Paulo, ocupou a 20ª posição entre as empresas de grande porte, de um total de 35 homenageadas. O reconhecimento é fruto de todo o trabalho e busca pela diversidade e igualdade dentro da companhia, que tem um comitê de equidade atuante e metas para cada um dos pilares de diversidade.

“Reconhecemos a competência e agregação de valor de nossas profissionais, que acrescentam perspectivas diferentes que são extremamente essenciais para o desempenho da companhia e já são quase metade do nosso quadro de colaboradores”, conta Vivian Broge, diretora de RH da Iguatemi.

Mais notícias

Ver tudo de Notas