Solidariedade

Iguatemi Fortaleza prorroga campanha “Alimente o Bem”

Por Gabriela - Em 26/04/2021 às 11:35 AM

Iguatemi

Iguatemi

Quem ainda não teve a chance de pintar pelo Iguatemi Fortaleza para contribuir com a campanha “Alimente o Bem” tem até o dia 30 de abril para fazer a sua doação.

Com as portas abertas para a solidariedade desde o dia 19, o shopping decidiu prorrogar até o final do mês a campanha, que tem como intuito arrecadará alimentos para doar para duas instituições selecionadas: Associação dos Moradores do Tancredo Neves e a Sociedade de Apoio aos Moradores da Grande Boa Vista e Adjacências.

Pelo shopping estão disponíveis dois postos de coleta para que o público possa contribuir com a ação social: um próximo ao Hipermercado Extra, em frente à loja Iplace e outro próximo ao restaurante Outback.

“A campanha Alimente o Bem Iguatemi foi uma maneira que encontramos de nos unir aos nossos clientes e parceiros numa corrente de solidariedade para ajudar famílias que estão enfrentando dificuldades no momento. Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes e podemos espalhar a esperança de termos dias melhores”, declara a gerente de Marketing do Shopping, Rachel Mendonça.

Mais notícias

Ver tudo de Notas