ACESSÓRIO IMPORTANTE

Iguatemi lança campanha fashion para incentivar o uso de máscaras no Ceará

Por Marcelo - Última Atualização 27 de julho de 2020

Shopping Iguatemi incentiva cuidado pessoal e com o próximo                 Foto: Divulgação

As máscaras passaram a ser acessórios indispensáveis nos tempos atuais, sendo vistas em diversos modelos, estampas e estilos. E elas ainda diminuem as chances de contágio pelo novo coronavírus, segundo a opinião de especialistas e as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS.

Assim como qualquer outro acessório da moda, vem ganhando ares fashion e têm aqueles que até combinam com o look do dia. A nova campanha “fashion” do Shopping Iguatemi Fortaleza, “Doe 1 kg de alimento e fique na moda”, inicia nesta quarta-feira (8) e vai até a próxima segunda (13).

A mecânica da promoção é simples: o cliente doa 1 quilo de alimento não perecível e recebe uma máscara exclusiva, com estampas ou lisas. Os alimentos arrecadados durante o período da ação serão destinados a uma instituição beneficente.

Máscaras serão trocadas por um quilo de alimento não perecível

A troca poderá ser feita nos postos localizados em frente às lojas Americanas e iPlace, das 12 às 20 horas, todos os dias. O cliente escolherá a sua preferida dentre várias estampas das criações feitas pelas lojas Corpo Malhado, Dhorum, Feitiço, Florinda, Le Salis, Meio Tom e T-shirt In Box.

“Durante esse período da pandemia, o Shopping Iguatemi Fortaleza sempre priorizou o bem-estar de todos. Agora, com a retomada das atividades, não seria diferente. O uso da máscara se tornou algo indispensável e faz parte do vestuário atual. Acreditamos que essa campanha seja um sucesso para todos os envolvidos”, ressalta a gerente de Marketing do Iguatemi Fortaleza, Rachel Mendonça.

Mais notícias

Ver tudo de Notas