TURISMO EM ALTA

III Summit Eventos Brasil reúne executivos do turismo em Fortaleza

Por anamaria - Em 11/09/2023 às 2:30 PM

Turismo Fortaleza

O “III Summit Eventos Brasil” reúne os principais profissionais do Turismo no Brasil

 

Na manhã desta segunda-feira (11), aconteceu a abertura do III Summit Eventos Brasil. O evento reúne os principais profissionais do setor de turismo do Brasil e foi organizado pela Associação Brasileira de Empresas de Eventos e sua associada Abeoc Ceará, em parceria com a Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

A solenidade de abertura contou com a presença da gerente de Turismo de Negócios, Eventos e Incentivos da Embratur, Vaniza Schuler; do presidente da Associação Nacional de Secretários e Dirigentes de Turismo e secretário do Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira; do presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes Estaduais do Turismo, Fabrício Amaral; da secretária do Turismo do Estado do Ceará, Yrwana Albuquerque; do diretor-superintendente do Sebrae Ceará e presidente do Cetur-CE, Joaquim Cartaxo Filho, entre outras autoridades do setor.

O seminário, que segue até o dia 13 de setembro, discute os mais variados temas relacionados à indústria brasileira de eventos e turismo, inclusive com a apresentação de cases e novas tecnologias aplicadas ao setor. Para os dois primeiros dias foram convidados mais de 50 executivos para oito painéis.

Mais notícias

Ver tudo de Notas