Clássicos ao Anoitecer

Instituto Beatriz e Lauro Fiuza realiza concerto de fim de ano com transmissão online

Por Gabriela - Em 13/12/2021 às 2:00 PM

Pedro Fiuza, Lara Fiuza, Sofia Fiuza, Beatriz Fiuza, Emilia Buarque, Lauro Fiuza, Sabrina Fiuza E Bitoca Fiuza

Pedro Fiuza, Lara Fiuza, Sofia Fiuza, Beatriz Fiuza, Emilia Buarque, Lauro Fiuza, Sabrina Fiuza E Bitoca Fiuza

Depois de receber uma bela homenagem durante o Natal do Bem do Lide Ceará, realizado no Hotel Gran Marquise na última quinta-feira (9), Lauro Fiuza, diretor-presidente do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza, volta suas atenções para o tradicional concerto de fim de ano do IBLF.

O evento será realizado hoje, dia 13 de dezembro, às 19h, por meio de uma transmissão online no canal do YouTube da Instituição, de maneira gratuita e ao vivo.  Abordando o tema “Clássicos ao Anoitecer”, o evento conta com apresentações da Orquestra Jacques Klein, Coral Vozes de Iracema, Grupo de Pianistas e do Coletivos da Música.

O Concerto contará, ainda, com a presença dos atletas do karatê e preciosa participação do Embaixador do IBLF, o músico e cantor Waldonys. A narração do evento também está sendo preparada em tom de cordel, com o intuito de prestar uma linda homenagem ao aniversário de nascimento do Rei do Baião, o mestre Luiz Gonzaga.

Doações

Para contribuir com as ações do Instituto, basta acessar o site da Instituição e fazer sua doação. A partir de R$ 30,00, vidas de crianças e adolescentes são transformadas por meio do ensino da música e do karatê.

Mais notícias

Ver tudo de Notas