Arte Urgente

Instituto BR e Secult-CE recebem inscrições de grupos culturais e empreendedores interessados em consultoria

Por Gabriela - Em 04/02/2021 às 4:52 PM

Thumbnail Foto Tirada Antes Da Pandemia Foto De Marina Cavalcante 768x768

Foto: Reprodução

Empreendedores, grupos e instituições culturais das áreas de música, artes cênicas e artes performativas têm até domingo, dia 07 de fevereiro, para se inscrever na Agência de Futuros, programa de consultoria que visa o fortalecimento e a sustentabilidade de iniciativas de artistas, potencializando os seus negócios e ações no campo da cultura.

Organizado pelo Instituto BR e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE), a ação é uma chamada pública da Plataforma Arte Urgente: Cultura como Farol do Ceará. A inscrição é gratuita e pode ser feita exclusivamente através do formulário disponível no site da Plataforma Arte Urgente.

Os selecionados receberão consultoria e assessoria nas áreas: jurídica, contábil, administrativa, de comunicação, marketing, plano de negócios, recursos humanos e prestação de contas, visando o fortalecimento e a sustentabilidade de iniciativas de artistas, coletivos, produtores e gestores culturais, para a potencialização de seus negócios e ações no campo da cultura.

Os grupos, coletivos, instituições e empreendedores culturais das áreas de música, artes cênicas e artes performativas já existentes podem participar da seleção. Para realizar a inscrição, o proponente deverá ter no mínimo 18 anos de idade, experiência prévia em Artes ou Produção Cultural

Mais notícias

Ver tudo de Notas