Arraiá da Veveta

Ivete Sangalo lança EP exclusivo de São João. Ouça agora!

Por Gabriela - Em 22/06/2020 às 3:01 PM

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo

Logo depois de realizar sua live especial de São João, no último domingo (21), Ivete Sangalo disponibilizou em todas as plataformas digitais o EP “Arraiá da Veveta”, com nove faixas, entre releituras de grandes sucessos da carreira inspiradas na época festiva e canções clássicas juninas.

Entre as músicas estão: “Pau de Arara”, “Eu Só Quero um Xodó”, “Esperando na Janela”, “O Chevette da Menina”, “Dona da Minha Cabeça”, “Chorando e Cantando”, “Taxi Lunar”, “Vem Meu Amor” e “Flor do Reggae/Mega Beijo

Segundo Ivete, o São João é a festa mais linda do Nordeste. “Por tudo que ela carrega, uma tradição nordestina, eu sou uma pessoa que preza muito pelas tradições e cresci com essa coisa viva a nossa família. Depois que decidi fazer a live, me veio a ideia de também transformar isso em um EP, registrar essa homenagem aos festejos. Fico muito feliz por poder celebrar nossa cultura nordestina, de poder cantar todas essas canções que fazem parte da história não só do Nordeste, como da cultura brasileira”, comenta.

Na live, que levou o mesmo nome do EP, Ivete apresentou um show muito descontraído com mais de duas horas de duração, recebeu convidados especiais e cantou muitos sucessos conhecidos pelo público.

Confira a playlist a seguir!

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas