Good vibes

Izabella Rocha, ex-Natiruts, lança releitura musical em minidocumentário

Por Gabriela - Última Atualização 12 de janeiro de 2021

159c63a3 36d7 4123 A542 7d736e5ea2c6

Izabella Rocha

Nativa do reggae e natural do quadradinho, Izabella Rocha, está com o segundo álbum solo tocando, o Bella. Para o lançamento, a cada mês uma novidade. Hoje (30), é dia do lançamento do minidoc Tirando os Véus, no canal da cantora, no YouTube, às 19 horas, onde vai apresentar os bastidores da criação da música Misteriosa Atração, uma parceria entre a cantora e Alexandre Carlo, vocalista do Natiruts, banda da qual Izabella fez parte por uma década.

“Essa canção representa transformação e fazer a terceira releitura dela para o Bella representa inovar também. Acho que a vibração dessa virada de ano, do momento em que estamos vivendo e o enfrentamento das dificuldades do vírus, tem tudo a ver com a música. Sinto como se estivesse fechando o ciclo do ano, para entrar em um novo com a melhor mensagem, o melhor que eu posso entregar”, analisa a cantora.

Segundo Izabella, Misteriosa Canção revela o simbolismo forte da sua história musical, já que foi após a sua composição que ela assumiu a voz principal no Natiruts. “A partir de então comecei a vislumbrar novas possibilidades como protagonista da minha própria voz e dos meus caminhos”, explica. Caminho, por ela, trilhado com amor, o sentimento que deve mover as mudanças.

6108e2c3 28ad 4670 8576 Af5a42af8dbb

Mais notícias

Ver tudo de Notas