Desvendando Conceitos

Janelas CASACOR Ceará disponibiliza série de entrevistas em vídeo com arquitetos. Assista aqui!

Por Gabriela - Em 11/11/2020 às 2:50 PM

Captura De Tela 2020 11 11 Às 14.37.07

Racine Mourão

Até o próximo dia 25 de novembro, o público cearense pode visitar os 13 contêineres do projeto Janelas CASACOR Ceará, que estão expostos na Praia do Mucuripe e mostram o novo significado de lar pós-pandemia.

Quem não puder conferir a mostra física, tem a opção de explorar a versão digital não só pelo site oficial do projeto – onde é possível passear através de um imperdível tour virtual – mas também pela série de vídeos lançada no canal oficial no YouTube da CASACOR.

O primeiro episódio traz o arquiteto Marçal Barros, que reflete sobre a criação do Quarteiner Mucuripe – um projeto de quarto confortável que utiliza dos tons de cinza e cappuccino para destacar a arte regional. No segundo, Racine Mourão explica o processo criativo da Sala do Empreendedor, onde formas orgânicas tomam conta do mobiliário e fazem par à madeira dos revestimentos

Já Ney Filho, que participa do terceiro episódio da série, explora os conceitos por trás da sua Varanda Desassossego, um espaço artístico e sensível repleto de artesanato. O quarto episódio traz Karmilse Marinho e Nicole Marinho, responsáveis pelo espaço Riquezas do Mar Espaço Sebrae. O quinto, lançado na terça-feira (10), conta com a participação de Beatriz Miranda, responsável pelo ambiente Sabores da Vida.

Mais notícias

Ver tudo de Notas