Wine Dinner

Jantar especial no Terraço Itália oferece menu exclusivo harmonizado com vinhos. Vem saber!

Por Gabriela - Em 21/07/2021 às 9:11 AM

Italia

Terraço Itália

Um jantar com receitas italianas assinadas pelo chef Pasquale Mancini acompanhadas por diferentes cepas de Marques de Casa Concha, rótulo de alta gama da vinícola Concha y Toro. Assim será o segundo Wine Dinner do ano, evento oferecido pelo Terraço Itália no próximo dia 28, a partir das 19h.

O menu inicia com Welcome Drink servido por mini brie folhado com mel e brandade de bacalhau para serem degustados na companhia de Marques de Casa Concha Rosé. Para a entrada, uma salada de frutos do mar harmonizada com Marques de Casa Concha Chardonnay.

O jantar segue com dois pratos principais. O primeiro, um tortelli de vitela em creme de grana padano, poderá ser apreciado com a cepa Merlot. Já o segundo, um carré de cordeiro com risoto de radicchio trevigiano será degustado na companhia do Marques de Casa Concha Carmenere. Para encerrar, os comensais provarão Delícias de Chocolate acompanhadas pelo Late Harvest, uma ótima sugestão para acompanhar sobremesas.

O valor por pessoa é R$ 450 com serviço incluso. As reservas devem ser realizadas antecipadamente pelo e-mail [email protected].

Mais notícias

Ver tudo de Notas