ENÓLOGO FRANCÊS

Jantar harmonizado com Chandon traz elegância e charme ao DOC Trattoria

Por Marcelo - Em 15/04/2024 às 3:51 PM

Nesta terça-feira (16), a partir das 20 horas, o DOC Trattoria & Wine Bar realiza jantar harmonizado de quatro etapas, meticulosamente preparado pelo renomado chef italiano Simone Brunelli e com a presença especial do enólogo francês François Heutekeur, representante da Chandon Brasil.

François Heutekeur é o representante da Chandon Brasil

François Heutekeur, com sua expertise refinada, é encarregado de divulgar o conhecimento sobre os prestigiados espumantes e vinhos do grupo francês LVMH em todo o Brasil. Para este evento exclusivo, ele selecionou pessoalmente espumantes da Chandon que complementam de forma sublime os pratos elaborados pelo chef Brunelli, prometendo uma experiência enogastronômica inesquecível.

O menu da noite, composto por quatro etapas criativas e inspiradoras, foi concebido para explorar a harmonia entre a cozinha italiana contemporânea e a sofisticação dos espumantes selecionados por François. Esta combinação promete não apenas satisfazer o paladar, mas também seduzir os sentidos.

O jantar harmonizado será realizado a partir das 20 horas e para garantir a reserva, entre em contato pelo telefone/WhatsApp: (85) 98104-8800 ou acesse a nossa bio no Instagram: @doctrattoriaewinebar. As vagas são limitadas. Garanta sua presença neste evento exclusivo, onde cada prato e cada gole são uma celebração à arte da enogastronomia.

Serviço:
Jantar harmonizado com Chandon no DOC Trattoria & Wine Bar
Data: 16 de abril
Horário: 20 horas
Local: Rua Ana Bilhar, 1.173, Varjota
Reservas: telefone/WhatsApp: (85)-98104-8800

Mais notícias

Ver tudo de IN News