Produto Premium

Japa da Ostra passa a vender peças de Wagyu, uma das carnes mais valorizadas no mercado internacional

Por Gabriela - Em 26/08/2020 às 3:40 AM

Ron 1591 534x800

Kazumy Miura – Foto: Portal IN

Conquistando cada vez mais cearenses com seus produtos Premium, a Japa da Ostra conta com o que há de melhor no universo dos pescados em Fortaleza.

Operando com uma loja virtual na capital, Kazumy Miura, CEO da empresa, apresenta semanalmente as novidades e ofertas em diversos frutos do mar, peixes, carnes nobres e congelados de excelência.

A novidade da semana, no entanto, fica por conta dos cortes de Wagyu. Conhecido como a Louis Vuitton das carnes, também chamada de Kobe Bife, ela está disponível em dois cortes: Bife de chorizo, com cada peça variando entre 400 e 500 gramas, e Assado de tira, em embalagem de 1,2kg – ambos com certificação Wagyu puro.

Wagyu

Wagyu

Dois anos de Japa da Ostra

Prestes a celebrar seu segundo ano no mercado Premium varejo e na distribuição em supermercados, a Japa da Ostra trabalha com os melhores fornecedores e mantêm uma série de normas para oferecer aos clientes uma experiência única com relação a exigência de segurança alimentar e qualidade do produto.

A comemoração de seus dois anos de operação, inclusive, está prevista para acontecer em setembro, com uma visita aos fornecedores de Florianópolis. “Estamos com planos para realizar esta viagem, celebrando os dois anos da Japa da Ostra e também o aniversário da Kazumy, no dia 4, mas ainda não temos nada confirmado” revela Alexandre Reis, sócio e marido de Kazumy.

Mais notícias

Ver tudo de IN News