Novos desafios

Jeritza Gurgel estreia como colunista no Jornal Diário do Nordeste

Por Gabriela - Em 02/12/2020 às 3:31 PM

Jeritza Gurgel

Jeritza Gurgel

Sempre aberta a novos desafios, Jeritza Gurgel agora passa a conciliar sua carreira na área jurídica com a paixão pela comunicação. É que ela vai integrar o novo projeto do Diário do Nordeste, a SISI, estreando sua coluna social no jornal.

“A SiSi será uma plataforma que terá início com a coluna social. Em seguida, em janeiro, ingressaremos nas redes sociais, como Instagram, Youtube, site, além da revista digital. O projeto tem esse nome porque nesse ano de 2020 fomos submetidos a olharmos para dentro de nós. É o olhar de si para si mesmo. Olhar para dentro e, é nesse reconhecimento, que nos fortalecemos e nos tornamos donos de Si”, explica Jeritza.

Whatsapp Image 2020 12 02 At 15.30.05

Jeritza Gurgel

Falando sobre sociedade, comportamento, moda, cultura e tudo o que envolve o universo feminino, a advogada pretende apresentar um novo olhar sobre os interesses da sociedade cearense. O projeto, que se inicia nas plataformas digitais, pode vir a migrar também para a TV e o rádio.

“Estou super animada. Em 2020 entrei o ano disposta a ser a nova mulher dos novos anos 20. É claro que não imaginava essa revolução toda que o ano traria para mim. Contudo, cheguei receptiva e sempre interessada em dar a volta por cima. Adoro trabalhar e quando associei ao meu “brincar” de viver a coisa tomou gosto. Quero fazer o melhor hoje. O futuro, como bem mostrou Deus esse ano, só a ele pertence. Eu faço a minha parte e sou feliz na caminhada. Onde parar e quando parar só vou ter uma certeza: até onde caminhei fiz com consciência, disposição e vontade de jogar as melhores energias”, revela Jeritza.

O Portal IN deseja sucesso e felicidade nesta nova caminhada. Cheers!

Mais notícias

Ver tudo de Notas