Homenagem

João Carlos Paes Mendonça comanda a entrega do Prêmio Riomar Mulher 2020 nesta quinta-feira

Por Gabriela - Em 11/03/2020 às 1:43 PM

0894091001553178170

João Carlos Paes Mendonça – Foto: Portal IN

O Grupo JCPM vai promover uma noite de puro brilho no RioMar Fortaleza nesta quinta-feira (12), durante a 6ª edição do Prêmio RioMar Mulher. A iniciativa reconhecerá as trajetórias de vida e as contribuições sociais de dez importantes mulheres que se vem ganhando cada vez mais destaque no Ceará, em suas funções.

As homenageadas de 2020 são: a escritora cearense reconhecida internacionalmente, Ana Miranda; a designer e fundadora da marca Catarina Mina, Celina Hissa; a médica e fundadora da Casa da Esperança, Fátima Dourado; a médica e vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do Ceará, Inês Melo; a diretora de inovação dos Mercadinhos São Luiz, Joana Ramalho; a secretária de Infraestrutura de Fortaleza, Manuela Nogueira; a colunista social e diretora da Agência 333 propaganda, Márcia Travessoni; a arquiteta da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Regina Costa e Silva; a juíza titular do Juizado da Mulher, Rosa Mendonça e a psicóloga e fundadora da Universidade Sem Fronteiras, Zilma Gurgel Cavalcante.

Elas serão agraciadas nas categorias Arte e Cultura, Moda, Trabalho Social, Saúde, Economia e Negócios, Gestão Pública, Comunicação, Arquitetura e Design, Justiça e Cidadania e Educação. O evento tem início às 19h e será apresentado pelo presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, e sua esposa, Maria Auxiliadora.

Mais notícias

Ver tudo de Notas