Um brinde ao Amor

José Augusto se apresenta no Ideal Club neste sábado (9)

Por Viviane Ferreira - Em 08/12/2023 às 1:10 PM

Whatsapp Image 2023 12 08 At 12.04.51

José Augusto

O icônico cantor e compositor da Música Popular Brasileira, José Augusto, promete uma noite inesquecível de celebração e emoção para encerrar o ano de 2023. No dia 9 de dezembro, ele subirá ao palco do prestigiado Ideal Clube, em Fortaleza, para apresentar o espetáculo “Um Brinde ao Amor”.

Em meio à atmosfera festiva de fim de ano, o Ideal Clube será o cenário perfeito para este evento especial. Localizado à beira-mar, o clube oferece uma vista espetacular e uma atmosfera encantadora, proporcionando um ambiente ideal para celebrar o amor e a música de José Augusto.

Além do próprio José Augusto, o público terá o privilégio de apreciar a talentosa apresentação do cantor Paulo Façanha, que promete acrescentar ainda mais brilho à noite.

Ao longo de mais de cinco décadas de carreira, José Augusto presenteou o Brasil com sucessos eternos, como “De que Vale Ter Tudo na Vida”, “Chuva de Verão”, “Fantasia”, “Separação”, “Querer é Poder (Sonho Meu)” e “Aguenta Coração”, trilhas sonoras marcantes de novelas da Rede Globo que conquistaram gerações.

O evento é uma oportunidade única para os fãs se emocionarem com a voz única de José Augusto e celebrarem o amor em uma noite inesquecível no Ideal Clube.

Serviço
Data: 09 de dezembro de 2023
Horário: A partir das 21 horas

Vendas
Online: www.achetickets.com.br
Presencial: Ideal Clube (segunda a sábado, de 10h às 18h)

Mais notícias

Ver tudo de Notas