Representatividade
José Sarto e Natália Herculano instalam placa contra a LGBTfobia no Pipo Restaurante
Por Gabriela - Em 24/05/2021 às 5:50 PM

José Sarto e Natália Herculano
Na última semana, o governador Camilo Santana sancionou a lei de número 17.480, que determina a fixação de avisos contra a discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero em estabelecimentos públicos e privados.
De acordo com a lei, deverá ser fixada uma placa, em local visível, e confeccionada no tamanho mínimo de 50 cm de largura por 50 cm de altura e conter os seguintes dizeres: “AVISO: é expressamente proibida a prática de discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero”.
O Pipo Restaurante foi um dos primeiros estabelecimentos a receber a placa contra a LGBTfobia, nas cores da bandeira do movimento, instalada pelo Prefeito de Fortaleza, José Sarto, e a primeira-dama, Natália Herculano.
Mais notícias
SEGURANÇA JURÍDICA

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)
























