Influencer mirim

Juju Teófilo é a estrela da campanha do Dia das Crianças da ibyte

Por Gabriela - Em 08/10/2021 às 9:52 AM

Juju

Juju Teófilo

A influenciadora mirim, Juju Teófilo possui milhões de seguidores nas redes sociais e estreia a nova Campanha da especialista em tecnologia, ibyte. A parceria é para celebrar o mês das Crianças, com ofertas especiais em produtos e brinquedos.

Além das sessões de fotos para a campanha, Juju vivencia experiências com os eletrônicos da marca, brincando com os jogos, caixas de som e assistentes virtuais.

Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte, destaca as novidades do mês, que incluem a oferta de brinquedos no site da empresa, onde outras marcas podem anunciar seus produtos.

Outubro é um mês voltado para as crianças e nós buscamos proporcionar a experiência completa, com a imagem da Juju Teófilo nas lojas, que é uma personalidade que as crianças e adultos gostam. A Campanha Mais Tech Mais Diversão trouxe um novo apelo para a data”, explica.

Nova loja

A ibyte reinaugurou, no início da semana, sua loja no shopping Iguatemi Fortaleza. Agora, os clientes contam com um ambiente moderno, espaço de interação gamer e experiências exclusivas.

Com espaço ainda mais completo, ibyte reinaugura loja no Shopping Iguatemi Fortaleza

Mais notícias

Ver tudo de Notas