Copacabana Experience 2022

Junto com a Archclub Fortaleza, arquitetos cearenses vivenciam uma glamourosa experiência no Rio de Janeiro

Por Viviane Ferreira - Em 19/05/2022 às 3:27 PM

Whatsapp Image 2022 05 19 At 15.21.46

Germana Rabello, Zaíra Mendes, Kelvia Saraiva e Claryanne Aguiar. Foto: reprodução/instagram

Aproveitando o Rio de Janeiro com experiências exclusivas, arquitetos cearenses e membros da Archclub Fortaleza, iniciaram a viagem fazendo um pit-stop em um Brunch na charmosa Confeitaria Colombo, antes de explorar todo o encanto da cidade maravilhosa.

O CEO da Archclub, Fábio Ordones, foi o organizador e esteve presente em todo momento com os profissionais que embarcaram nessa vivência como, Claryanne Aguiar, Lara Sousa, Renan Dib, Manu Moreira, Germana Rabelo, Roberto Pamplona, Zaira Mendes, Nayara Oliveira, José Arimatéia e Sophia Romcy.

A embaixadora Sofia Linhares e alguns lojistas também compareceram na viagem.

Com muito alto astral e esbanjando simpatia, o grupo aproveitou todo o luxo e conforto do Copacabana Palace, com direito a uma experiência gourmet refinada.

Os profissionais também foram em locais como a CasaCor Rio 2022, Museu de Arte Contemporânea, além de uma uma visita ao Caminho de Niemeyer, sendo guiados pelo Paulo Niemeyer.

Para fechar com grande estilo o Copacabana Experience, todos seguiram para o Belmonte Ipanema, onde aproveitaram um animado happy hour!

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas