royal family

Kate Middleton atrai os holofotes com look vermelho no Royal Ascot 2023

Por Viviane Ferreira - Em 26/06/2023 às 9:33 AM

Prince Princess Wales Ascot 062323 5 C43570095254475f82d1018183d5c604

.

Presenças das mais aguardadas na edição do Royal Ascot 2023, Kate Middleton e príncipe William roubaram a cena ao surgirem, na sexta-feira (23), ao evento na Inglaterra. William e Kate chegaram à competição de hipismo numa carruagem, acompanhados pela princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi, e a princesa de Gales concentrou os flashes com a escolha do visual.

Foi com um impactante vestido vermelho Alexander McQueen, marca que assinou o seu vestido de noiva, que Kate Middleton surgiu na ocasião. Como dita o protocolo, o look foi arrematado por um chapéu de aba larga do designer Philip Treacy, no mesmo tom do vestido.

 

Nypichpdpict000013104589

.

O vestido de Kate tinha decote em V, lapelas, mangas compridas e saia evasê, que ela combinou com uma bolsa clutch vermelha da Hermès e sapatos de camurça vermelhos. A mãe de três filhos prendeu o cabelo para trás em um coque elegante e optou por brincos de ouro da Sézane. Kate sorriu para a multidão enquanto cavalgava ao lado do príncipe William.

Este ano marca o primeiro ano em que o príncipe e a princesa de Gales compareceram ao Royal Ascot sem a presença inabalável da falecida rainha Elizabeth II. A falecida rainha costumava participar todos os dias das corridas anualmente antes de morrer em setembro de 2022, com exceção do ano passado, quando ela não pôde comparecer devido a problemas de mobilidade. Agora, em homenagem ao seu legado, Royal Ascot anunciou que a prestigiosa corrida de £ 1 milhão, The Platinum Jubilee Stakes, será conhecida como The Queen Elizabeth II Jubilee Stakes.

fonte- Glamour

Mais notícias

Ver tudo de Notas