Headliner do Palco Mundo

Katy Perry se apresenta no Rock in Rio 2024

Por Viviane Ferreira - Em 07/02/2024 às 11:27 AM

Size 960 16 9 Katy Perry No Rock In Rio 20151

Katy Perry

A cantora Katy Perry já tem data para voltar ao Brasil. A artista norte-americana é uma das atrações confirmadas do Rock in Rio e será a headliner do Palco Mundo, no dia 20 de setembro. No repertório, não faltarão hits como ‘I Kissed a Girl’, ‘Dark Horse’, ‘Roar’, ‘Firework‘ e mais.

Ainda em 20 de setembro, quando o RiR promove o ‘Dia Delas’, com line-up 100% feminino em todos os palcos, também estão confirmadas no festival nomes como Ivete Sangalo, Gloria Gaynor e Angelique Kidjo.

“Estamos muito felizes em anunciar o Dia Delas no Rock in Rio 2024, reforçando nosso compromisso com a celebração da potência feminina na música. Sabemos que a própria indústria ainda carece dessa representatividade, exigindo um esforço significativo para atrair mais colaboradoras. Por isso, no dia 20 de setembro, vamos celebrar não apenas as artistas, mas todas as mulheres que contribuem nos bastidores e na organização para fazer o espetáculo acontecer”, declarou Roberta Medina, vice-presidente executiva da Rock World.

Mais notícias

Ver tudo de Notas