Procedimentos estéticos

Kerline Cardoso já começou os preparativos para a final do BBB 21

Por Gabriela - Em 20/04/2021 às 3:22 PM

Ker

Kerline Cardoso

Primeira eliminada do Big Brother Brasil 2021, a cearense Kerline Cardoso já começou os preparativos para a final do reality. Para aparecer impecável no último programa da temporada, no dia 4 de maio, a ex-sister realizou alguns procedimentos estéticos em São Paulo.

Nos lábios, os tratamentos realizados foram o FlowLips e o Pump Lips, que proporcionaram à Ker lábios hiper-hidratados, volumosos e corados a partir do processo de esfoliação profunda, aplicação de ácido hialurônico para revitalização e nanomicropigmentação com pigmentos orgânicos.

Nas sobrancelhas, foram feitos os procedimentos FlowUp, que consiste em estilizar e emoldurar os fios naturais trazendo mais volume de maneira mais selvagem ou natural, e a aplicação de laser para a retirada de micropigmentação antiga, o método mais seguro e eficaz do mercado com eliminação total da tinta.

Os cílios não ficaram de fora! Kerline realizou o procedimento de FlowLashes Extension, ou seja, uma extensão de cílios focada na naturalidade e pensando no tamanho de fio que mais combina com o perfil de cada cliente.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle