Quarto Infantil

Lara Linhares tem projeto de arquitetura em destaque na Casa Vogue

Por Gabriela - Em 25/05/2022 às 1:48 PM

Lara Linhares (4)

Lara Linhares – Foto Portal IN

Clicada pelo Portal IN nesta terça-feira (24) no evento de lançamento da nova coleção da Lenita, a arquiteta Lara Linhares teve um de seus trabalhos em destaque na Casa Vogue. O projeto em questão foi um quarto infantil todo em tons de rosa e com elementos que remetem a natureza.

Para o ambiente, Lara apostou em um estilo atemporal que se adaptasse ao crescimento da criança ao longo dos anos, sem perder a originalidade. O berço ganhou destaque emoldurado com um pórtico com fundo acolchoado e demarcação da iluminação leve e indireta. O papel de parede floral e o forro revestido em papel de parede geométrico foram utilizados para trazer a atmosfera desejada pelos pais.

“Fiquei muito honrada e feliz em ter meu trabalho reconhecido pela Casa Vogue, a maior curadoria e referência no âmbito da Arquitetura em todo o País. Além de projetos residenciais e comerciais, é muito gratificante projetar quarto infantil. A chegada de uma nova vida representa um momento muito marcante na família, e poder compartilhar esse momento é extremamente especial. E além disso, gosto de imprimir a expectativa dos pais com personalidade e muita criatividade, criando uma atmosfera única, nos mínimos detalhes”, disse a arquiteta com exclusividade ao Portal IN.

Mais notícias

Ver tudo de Notas