Crescimento da malha doméstica

Latam inaugura voo direto entre São Paulo e Jericoacoara

Por Gabriela - Em 01/12/2021 às 1:05 PM

Airplane Latam Airbus A321

Latam

A LATAM estreou nesta quarta-feira (1) seu primeiro voo regular de São Paulo para Jericoacoara, ara com o Airbus A319 que acomoda 132 passageiros em classe Economy e 8 em Premium Economy.

O voo decolou de Guarulhos às 8h30 e pousou em Jericoacoara às 11h55. A volta aconteceu às 12h40 e pousará em Guarulhos às 16h05. As passagens estarão disponíveis com preços a partir de R$ 806,59, sendo ida e volta com taxas inclusas, ou 19.600 pontos.

Antes da pandemia, a empresa voava para 44 aeroportos no País e a abertura oficial do novo destino dá sequência ao crescimento da malha doméstica da empresa, reforçando a sua aposta no Nordeste, especialmente no estado do Ceará.

Em meio a sua retomada no Brasil e já de olho na alta temporada 2021-2022, a LATAM selecionou Fortaleza como “cidade-foco” para os seus investimentos no País. Somente no mês de novembro, a empresa abriu mais 6 novas rotas domésticas, partindo da capital cearense para destinos como Maceió, Natal, Recife, São Luiz, Salvador e Belo Horizonte.

“Seguimos confiantes na medida em que avança o processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil e as pessoas retomam os seus planos de viagem. Vamos superar o número de aeroportos que já operávamos em todo o País antes desta pandemia e seguiremos atentos a todas as oportunidades de ampliar a nossa operação para atender a todos que pretendem voar a lazer ou a trabalho”, disse o diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, Diogo Elias, durante o anuncio das novas rotas no mês passado.

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder