Successful brand

Le Lis inaugura nova loja no Shopping RioMar com a presença da influencer Marcella Tranchesi

Por anamaria - Em 13/09/2023 às 5:48 PM

Grife Paulista Le Lis

Le Lis inaugura nova loja em Fortaleza

A grife paulista Le Lis inaugurou uma nova loja em Fortaleza. Depois das unidades da av. Dom Luís e do Shopping Iguatemi, foi a vez do Shopping RioMar receber as coleções da marca, em mais uma etapa no processo de renovação das lojas pelo Brasil.

Para marcar esse momento tão especial, a Le Lis promoverá um evento de lançamento na quinta-feira (14), com um desfile às 18h30 aberto ao público.

Marcela Tranchesi

Marcela Tranchesi

Quem desembarca em Fortaleza para a inauguração é a influencer Marcella Tranchesi, que se tornou celebridade no Instagram e no YouTube com suas dicas de moda, beleza, maquiagem e saúde, conquistando mais de 750 mil seguidores nas redes sociais.

Além dela, estarão no evento o diretor-presidente da Veste, Alexandre Afrange, a diretora da marca, Janaína Machado, o diretor de Marketing, Gustavo Savi, a gerente sênior de Conteúdo e Branding, Camila Garcia Russo, e a gerente de Estilo da Le Lis Casa, Rahyja Afrange.

O novo empreendimento contará com as coleções completas da Le Lis, incluindo Le Lis Casa e Petit, assim como todas as novidades características da marca.

O projeto é assinado pelo escritório SPOL Architects e o conceito luminotécnico por Rodrigo Jardim + SPOL. Uma das novidades é a iluminação em LED, que gera redução de até 80% no consumo de energia.

A Le Lis conta com mais de três décadas de história e tradição, com peças de roupas clássicas e sofisticadas, principalmente para o estilo romântico, sempre acompanhando as últimas tendências do mercado.

Além dos produtos de vestuário feminino para mulheres adultas e crianças, o setor de casa e decoração é um grande sucesso entre as clientes.

Mais notícias

Ver tudo de Notas