Journey LENITA

Lenita Inside: uma jornada exclusiva pela marca de luxo

Por anamaria - Em 19/09/2023 às 2:01 PM

37 Anos De Lenita (3)

Lenita é sinônimo de luxo e requinte

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento interpessoal entre a marca e suas fiéis clientes, a LENITA inova, mais uma vez, com a “Lenita Inside – Uma jornada por dentro da marca”, que acontece na terça-feira (19), a partir das 19h, em seu novo espaço. O que já era sinônimo de luxo e requinte, agora se destaca pela potencialidade de expansão e originalidade, não apenas nas belas peças, mas também nos projetos.

Maria Lúcia Negrão (1)

Maria Lúcia Negrão

Conduzido pela diretora de Estilo, Maria Lúcia Negrão, o encontro será um momento de celebração de uma experiência única, levando as clientes a conhecerem de perto todo o processo criativo e de fabricação dos produtos LENITA. Além disso, será uma celebração de um local tão sonhado e planejado pelas idealizadoras da marca.

Maria Lúcia Negrão expressou toda a sua empolgação: ‘‘Estou muito animada, feliz e orgulhosa de receber pessoas tão especiais que contribuíram para o sucesso da LENITA nesses 37 anos de história. Hoje, elas terão a oportunidade de conhecer uma faceta da LENITA que nunca viram, o que está por trás desse produto tão encantador. Todos os dias nos esforçamos para trazer inovação para elas, e tenho certeza de que, ao entender todos os processos envolvidos, elas sairão ainda mais apaixonadas por nossos produtos.”

Mais notícias

Ver tudo de Notas