Special Day

Letícia Teixeira curte o Dia das Mães em Punta Cana

Por Gabriela - Em 10/05/2021 às 11:14 AM

Whatsapp Image 2021 05 10 At 10.46.07

Letícia e Emanoel

Não tem jeito melhor de comemorar o Dia das Mães na companhia dos mais chegados, em um destino paradisíaco. Foi assim que Leticia Teixeira celebrou o dia 9 de maio, se dedicando ao pequeno Emanoel, em Punta Cana.

A viagem especial, ao lado de Gabriel, Marcelo, Regina Dias Branco e Júlia Leal, serviu para comemorar a data e aproveitar momentos de lazer e descanso na República Dominicana.

Mãe de primeira viagem, Letícia deu um depoimento para o Portal IN, em nossa matéria especial em homenagem ao Dia das Mães.

“Ser mãe para mim foi e é a maior aventura da minha vida. Um novo mundo, cheio de descobertas, desafios, medos. Mas esse novo mundo, também me trouxe uma nova Letícia, sem dúvidas, a minha melhor versão. Percebi, mais do que nunca, que a verdadeira felicidade mora dentro de um olhar, sorriso, de uma gargalhada, de dar colo e ninar meu filho, de ver suas novas conquistas, e aprendizados. Descobri um amor que eu nunca imaginei sentir, uma vontade de ser melhor a cada dia e ser exemplo de valores e princípios para ele”, disse.

Portal IN presta homenagem ao Dia das Mães com depoimentos de mamães de primeira viagem

Mais notícias

Ver tudo de Notas