governança corporativa

Lide Ceará realiza almoço-debate com Janete Vaz, vice-presidente do Conselho do Grupo Sabin

Por Viviane Ferreira - Em 19/01/2024 às 3:32 PM

Whatsapp Image 2024 01 19 At 15.20.53

Janete Vaz

Após um ano de 2023 repleto de eventos marcantes, o Lide Ceará dá início à programação de atividades para 2024 com a realização de um almoço-debate com a co-fundadora e vice-presidente do Conselho do Grupo Sabin, Janete Vaz, que abordará o tema “Sabin – Um Modelo de Governança Admirado no Brasil”. O encontro será realizado na quarta-feira (24), às 12 horas, no Hotel Gran Marquise, exclusivo para membros associados do Lide Ceará.

“É com grande entusiasmo que abrimos nossa agenda de 2024 com o olhar nos processos internos das empresas e nas oportunidades externas. Assim, conheceremos um dos modelos de governança mais admirados do Brasil, que é o do Sabin, empresa com 7.000 colaboradores no país, liderado por uma das vozes mais influentes da atualidade, que é de sua fundadora, Janete Vaz, a liderança feminina mais requisitada para palestras, conselhos e entidades nacionais e internacionais. Além disso, teremos a honra de receber o Sr. Suresh Reddy, Embaixador da Índia no Brasil, país cuja economia é a que mais cresce no mundo, sendo uma oportunidade de abertura de novas fronteiras, sobretudo no que se refere à tecnologia e inovação, com membros do Lide”, comenta Emília Buarque, presidente do Lide Ceará.

Neste mesmo dia 24, o Lide Ceará também recebe o Embaixador da Índia no Brasil, Suresh Reddy, em uma reunião fechada para um grupo restrito, com o objetivo de dialogar sobre oportunidades de negócios a partir das relações bilaterais Brasil-Índia, tendo como foco perspectivas para as empresas cearenses. O Embaixador Suresh Reddy também estará presente no almoço-debate com a empresária Janete Vaz.

SERVIÇO
Almoço-debate “Sabin – Um Modelo de Governança Admirado no Brasil”
Com Janete Vaz
Data: 24 de janeiro (quarta-feira)
Horário: 12 horas
Local: Hotel Gran Marquise
Evento fechado para associados do Lide Ceará

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas