Sucesso de vendas

Líder em vendas no Brasil, BYD ganha destaque no Nordeste com o Grupo Carmais

Por Viviane Ferreira - Em 25/10/2023 às 6:00 AM

Byd Carmais

BYD Carmais

A BYD, líder global em vendas de veículos elétricos, também se destaca como líder de vendas no Brasil. A greentech conquistou a liderança ao somar um total de 2.137 veículos registrados no país em 2023.

No Ceará, a BYD Carmais continua a sua trajetória de sucesso ao assegurar a posição de líder em vendas no segmento de carros premium pelo quinto mês consecutivo, com um total 392 de veículos emplacados no período.

Com resultados notáveis no Ceará, a concessionária de alto padrão segue expandindo vendas no Rio Grande do Norte e no Piauí onde terá a inauguração da concessionária plena já agora em novembro.

Um dos principais fatores que contribuíram para a conquista desses números expressivos é o início das entregas do BYD Dolphin, veículo 100% elétrico mais vendido do Brasil, além de suas ações de vendas, com destaque para as “48h eletrizantes”, realizada nos dias 21 e 22 de outubro, na qual foi estabelecida um novo recorde de vendas da marca BYD tanto no Brasil quanto nas Concessionárias CARMAIS , totalizando 972 e 82 vendas respectivamente.

“Apesar de ser um mercado relativamente novo, o segmento de veículos elétricos está crescendo constantemente, e é gratificante fazer parte desse novo capítulo. O sucesso de vendas da BYD é um claro sinal de que os consumidores estão buscando novas alternativas, tecnologia e segurança em seus veículos”, comentou Leonardo Dall Olio, diretor comercial do Grupo Carmais.

Mais notícias

Ver tudo de Notas