Moda

Lino Villaventura apresenta seus designs inconfundíveis na SPFW N54. Vem ver!

Por Gabriela - Em 21/11/2022 às 10:16 PM

Fgg

SPFW

Designer com alma de artista, Lino Villaventura não cansa de surpreender quando o assunto é marcar sua presença nas passarelas da São Paulo Fashion Week (SPFW).

Com um desfile marcante na última sexta-feira (18), Lino apostou na tendência dos brilhos e metalizados, com toques de sportwear e assimetrias em modelagens que compõem silhuetas modernas. Seu característico trabalho manual de micronervuras feitas por artesãs deram forma a minivestidos esculturais para guerreiras urbanas.

Foram vistos vestidos cremes semitransparente e pretos com discretas padronagens geométricas em contorno branco, além de capas pretas e vermelhas de cauda longa. Para compor as produções, os homens calçavam sandálias no estilo gladiadores e as mulheres surgiram com saltos altos e ornamentos nos tornozelos.

A São Paulo Fashion Week encerrou no domingo (20), totalizando 48 desfiles, sendo apenas 5 online. Esta é a primeira vez na qual foi possível comprar ingresso para ver algumas apresentações, e tudo indica que isso trouxe um público novo a um universo antes restrito a fashionistas.

Confira alguns clicks:

Mais notícias

Ver tudo de Notas