Moda e atitude

Livia Nunes estrela nova campanha da marca italiana GCDS

Por Paulla Pinheiro - Em 22/03/2025 às 1:01 AM

Livia Nunes 2

Livia Nunes

Livia Nunes é o rosto da nova campanha da GCDS para a coleção SS25, reforçando sua conexão com a marca italiana. A parceria teve início em 2023, quando a influencer, que soma 1,2 milhão de seguidores no Instagram, assistiu ao desfile da maison na Milan Fashion Week. Agora, ela estampa imagens vibrantes que traduzem o espírito jovem e irreverente da grife.

A estética da GCDS, assinada por Giuliano Calza, mescla referências do streetwear com um toque pop e moderno, conceito que se alinha perfeitamente ao estilo autêntico de Livia. A campanha, fotografada em maio de 2024, foi lançada na sexta (21), com peças já disponíveis no site e nas lojas físicas da marca.

Com uma trajetória internacional em ascensão, Livia Nunes já estrelou campanhas para Balenciaga e agora integra o casting da renomada agência Silent Models. “A GCDS representa a nova geração da moda milanesa. É fresh, ousada e divertida”, destaca a influenciadora, que segue consolidando seu nome no cenário fashion global.

Mais notícias

Ver tudo de Notas