Novo funcionamento

Lojas do Iguatemi Fortaleza abrirão mais cedo para as compras de Natal

Por Gabriela - Em 17/12/2021 às 10:00 AM

Iguatemi Fortaleza

A corrida para garantir todos os presentes de Natal já começou. Para ajudar nesta missão, o Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia que ampliará seu horário de funcionamento, dando mais conforto e tranquilidade ao consumidor. As lojas e quiosques do centro comercial abrirão das 9h às 22h a partir deste sábado, 18, e seguirão este horário até a véspera de Natal, dia 24. A única exceção é o domingo, 19, quando as lojas funcionarão das 12h às 21h, também tendo o horário padrão estendido.

A decisão de ampliar o horário de funcionamento beneficia lojistas e clientes. “Nós sabemos que muitas pessoas não conseguem adiantar as compras de Natal, ou esquecem de algum presente e lembram em cima da hora, então estaremos de portas abertas para recebê-los. Queremos proporcionar o melhor ambiente possível para nosso cliente realizar essas compras com tranquilidade”, explica Wellington Oliveira, superintendente do Shopping Iguatemi Fortaleza.

Já no dia 25, feriado de Natal, as lojas fecham, mas as operações da praça de alimentação e restaurantes têm funcionamento facultativo. O mesmo acontece no feriado do dia 1º de janeiro. No último dia do ano, 31 de dezembro, o horário será diferenciado: lojas funcionarão das 9h às 18h e serviços de alimentação também encerrarão suas atividades às 18h, com exceção dos restaurantes que realizarão celebração de Réveillon.

Mais notícias

Ver tudo de Notas