Lounge Iguatemi One deu dicas sobre Atacama, Patagônia e Rapa Nui

Por Admin - Em 30/06/2012 às 6:34 AM

Na noite desta quarta-feira, 27 de junho, o Lounge Iguatemi One, em São Paulo, foi palco do evento que apresentou as regiões pouco exploradas da América do Sul oferecidas pelo Grupo Explora para cerca de 70 convidados especiais. O encontro, em parceria com a Operadora Queensberry, reforçou a questão do luxo do essencial, e chamou a atenção dos presentes para as belíssimas imagens do Atacama, Patagônia e Rapa Nui.

A diretora de vendas do grupo para o Brasil, Maria Alice, ainda contou com a ajuda da marca The North Face para dar dicas de vestuário para as famílias que quiserem visitar os três destinos. O evento também marcou o lançamento do BELLINI, da vinícola italiana Canella. Importado com exclusividade pela Expand, a bebida é considerada uma das mais requintadas e famosas da Itália e é feita com Prosecco, pêssegos brancos e suaves toques de framboesa.

 

www.explora.com

 

 

Eby Piaskowy, diretora de marketing da Queensberry, e Maria Alice Cavalcanti, diretora de vendas do Explora para o Brasil. 

Foto: Bruno Ruthenberg.

Mais notícias

Ver tudo de Notas